domingo, 20 de abril de 2008




preparo-me para o baile
a saia rodada
os cabelos soltos
os sapatos prontos

dançamos em conjunto como se não existissem madrugadas

trocamos pares e suores
trocamos ombros e pulsos
tudo é de todos e de ninguém
tudo é só isto o que isto é
e só isto assim já é perfeito...

começa a tocar alio...
(uma das minhas mazurkas preferidas)

os pares entregam-se aos primeiros sons do acordeão

os corpos concentrados dedicam-se à música de Toon e Pascale
nada importa a não ser este segundo

os pares não se escolhem... acontecem...
e desta vez fico sozinha no rebordo da sala
calhou assim...

não me custa dançar sozinha
custa-me a solidão da música
custa-me a solidão de alio no meio da sala... sozinha...


não ter um corpo com que me fundir naquele momento...
não ter quem me resgate naquele segundo...










(foto:dani mesk - she dance alone)

1 comentário:

Anónimo disse...

arrependo-me agora de algo que fiz mas que não sei o que foi, pois esse algo impediu-me se estar contigo nesse momento, de te pegar pela mão e arrancar de nós mais que uma dança, de sermos um corpo do tamanho de dois...