quarta-feira, 11 de março de 2009

por te despires despi-me







demorei a saber
que o lugar onde se enterram os loucos
é esse mesmo onde os vivos-de-lucidez-fria têm de sobreviver
caos apurado num lugar aparentemente limpo
palco nu
onde agora já não existem reis nem rainhas
nem qualquer trono que mande tocar uma marcha nupcial branda




ouço esta música... ouço-a...




no silêncio fingido da sala já não existem roupas que me sirvam
nem cabides onde me possa pendurar-boneco
estrangulamento-precoce-em-cabide-incerto
para seguir em frente
para ensandecer-bruta
barro por moldar
nenhum trono...







restas porém água-em-deserto-fundo...
três pontos em triângulo na face encostada
cova funda em queixo por desvendar...














os maiores momentos são de calar...







(compilação de imagens: utopia teatro
fotos:paulo martins e francisco gomes
música: bruno béu)

2 comentários:

bruno disse...

um beijinho, ó tu que (ou)viste.
(sorriso)

lapsus disse...

E já me dói este silêncio feito de saudades. E esta música que me vai marcando as riscas de estradas por onde passo.
BJ grande
Paulo