quinta-feira, 1 de outubro de 2009

a possibilidade de perseguições impossíveis

sempre trabalhei muito para perseguir aquilo que queria
o problema antigamente é que
talvez por insegurança
eu queria o que os outros queriam que eu quisesse

entretanto o mundo deu-me a volta
para uma visão mais larga
nos contornos de um corpo mais curto

vejo-me de fora...
olhos gastos
sombra inquieta por dentro da pele

já não sei o que sou
e muito menos o que quero
mas continuo a trabalhar muito
nesse acossamento inutil
de buscar-me infinitamente
agora em mim

7 comentários:

Me disse...

Incrível como sempre me identifico muito com seus textos...
bjos!

Yakunna disse...

Encontrar-te-às, numa esquina qualquer de Outubro.. :) vais ver! :)

<3

Patrícia Evans disse...

está tudo ai dentro de ti ;)

Vítor Mácula disse...

sim.

mas há trabalhos que só o ócio pode executar ;)

bjoca, mana

Incógnita disse...

Acredita sempre em ti e nessa tua força. Já mostraste que és poderosa!
Tu! Tu! Tu!

Lisa de Oliveira disse...

entendo. Há momentos em que quase apeteceria parar o pensamento. suspender essa procura e repousar desse trabalho, mas depois...

lapsus disse...

Bj-abraço.
;)