sexta-feira, 18 de novembro de 2005


Não quero que me abraces...

Já disse que não quero que me abraces!!..

Porque as trevas habitadas são os corpos tocantes, as harpas violentas do desejo, o rasgo de luz momentâneo que se quer luz eterna...

Já disse que não quero que me abraces...

Não quero que me abraces se não prolongares em mim a sede, a fome e o sangue que me corre nas veias latejantes

Não quero que me abraces se não quiseres abrir as portas e atravessar de novo o grito que é todo teu, que é todo meu (e que eu queria secretamente nosso).

Não quero que me abraces se não quiseres arrancar as linhas das mãos (das nossas mãos confusas) arranca-las à força como cordas de harpas, só para podermos tocar uma última melodia... soturna... irremediávelmente imersa na morte secreta de cada um de nós...

Não quero que me abraces...
Já disse que não quero que me abraces!!

(...porque só quero abraçar-te!! nada mais...)
30/4/05 11:47

(foto: angelle)

Sem comentários: