segunda-feira, 2 de janeiro de 2006


é o som... o som do movimento que me incendeia a face do sonho

é o som... o som da face que não conheço do sonho que nem sequer ainda revejo por dentro no reverso do inverso do reverso irreversível...

sem fôlego já!!.....
estou sem fôlego já!!!

é o som... ouves?



zzzzzzvvvvvvvv......... zzzzzzzz vvvvvvvvvvvvzzzzzzzzzzzzzzzzz.......


zzzzzvvvvvvvzvzzvvvz zvzzzzzzzzz

.......
ssssssssssssssssssvvvvvvvssssssssssssssssssss..........
sssssssssssssvvvvvvvvvssssssssssssssssssssss

ssssssssssssss.....vvvvvv........sssssssssssssssssss

(o som do som do movimento do som)

é o som... o movimento que nem sempre reconheço...

(foto: elena retfalvi - "free fall")

2 comentários:

Misantrofiado disse...

hummm... existe mais belo som que o som do próprio silêncio?
Cito-me a mim próprio,
"o silêncio é a própria intensidade da minha alma."

sophiarui disse...

Silencia o silêncio... verás como ainda mais belo é!