terça-feira, 17 de outubro de 2006


(à c.s. que me diz poesia ao ouvido em tom de abraçar)






















"pareces um bambu ao vento...
flutuas por todos os lados
mas permaneces tal qual uma árvore
que sabe onde é o seu lugar..."


(querida - sou tão igual a ti!!!
sou feita de não saber e não ter onde ficar...
sou feita de naufragar e continuar a navegar
nesta terra instável, tal qual o grande mar...)

sente um abraço forte amiga!
obrigada pela poesia da vida, muito tua, muito nossa...
muito de morrer e ressuscitar!



(foto:zomik - "between trees")

6 comentários:

da. disse...

..quando nos deixamos morrer em poesia..ressuscitamos e morremos todos os dias...

Anónimo disse...

E quando me sinto mínima de tão finita e tão incapaz tu abraças-me assim...
É muito nossa esta forma de estar e de amar, intensa, pele adentro, como se nos sentissemos antes de existirmos.
Obrigada pelo mimo - absolutamente terapêutico :)

miss understood disse...

:o)

Tobias, o Terrível! disse...

Olá Sophia,
cá estou, como prometido.
Sabes, venho cá muitas vezes mas nem sempre sei o que escrever...

Gosto das tuas escolhas poéticas.
Olha lá, és tu na banheira?!

fica bem*

Anónimo disse...

da. quero muito morrer e ressuscitar todos os dias... até morrer... até ressuscitar...

(visito-te muitas vezes no silêncio permitido... um abraço)


c.s. - sempre cá dentro!! tu sabes!!!

raitxe - tens que publicar mais coisas, gosto de te visitar!!!

tupariz - gostava muito de ser eu na banheira (até porque adoro ficar assim deitada a ouvir os sons debaixo de água... he he he)
retirei esta foto de um site de fotografias que gosto muito - www.altphotos.com - aliás muitos dos fotografos que coloco aqui encontrei-os lá!!

pode ser que um dia possa ter qualidade para colocar aqui as minhas pernocas!! he he he

um abraço

Anónimo disse...

foto grandiosa a amparar palavras de outono. cá estamos de novo.