quinta-feira, 12 de abril de 2007



fala-me amor,


do encanto das quedas

e do díficil das flores murchas

de como não sabemos ressuscitá-las

mesmo que lhe falemos aos ouvidos quietos das pétalas quebrantas




fala-me amor,


de como é frágil este lugar onde nos sentamos

de como amanhã podemos já não estar aqui os dois

(nunca seremos um só sabias?)




fala-me amor,


das tempestades

do desbastar dos campos quando a terra já não é fecunda

de como a semente para nascer tem que morrer primeiro




diz-me amor,


peço-te

que nunca me faças feliz aqui

pois só nos resta sempre estarmos assim lado a lado




e saber amor,


deste não saber

que o amor verdadeiro não é uma coisa nossa




saber amor,


do amor

apenas a falta que ele nos faz...

(foto:elena retfalvi)

1 comentário:

Patrícia Evans disse...

Saber meu amor, do amor e da luz que nos dá...

Abracito quentinho**