segunda-feira, 31 de outubro de 2005


(...)Tinha pensado na tristeza, esta que eu vivo neste momento. Com tudo o que eu te digo, por mais voltas que dê à minha vida, vou parar aos mesmos lugares. O medo é o mesmo. O meu mal é projectar-me para além daquilo que eu imagino poder viver. Estou sempre a ver mais fundo e a compreender de modo grotesco a simplicidade que a vida me tem reservado. É o meu pensamento a destruir os belos caminhos da felicidade. Deixa-me dizer-te uma coisa: vou desistir. Não vivo sozinho e nunca havia pensado nisso. Tenho de olhar também para os outros e reconhecer-me no amor que eles têm para me dar.

Fernando Esteves Pinto
in, "Sexo Entre Mentiras"
foto: angelica

1 comentário:

aquilária disse...

olá, sophia!
respondendo á pergunta que me fizeste na ribeira negra: sim, é verdade; há muitos dias que não escrevo nada no meu blog. o lost está óptimo e já assumiu um ar muito feliz; ele é, de certo modo,responsável pela minha falta de disponibilidade para ir postando alguma coisa (n)a insua. mas também há projectos a concretizar, muito trabalho, algum stress provocado por obras na escada do meu prédio (barulho, poeira finíssima que se entranha em tudo, enfim...).
beijinhos.