quinta-feira, 20 de outubro de 2005

quando me olho ao espelho não me vejo! nunca consegui ver-me!

primeiro pensei que tinha comprado o ornamento errado, que existiria por aí algum espelho em que me revisse!

Todos os que comprei me foram indiferentes! Nunca consegui encontrar-me!

Tentei vários formatos, tentei enbaciá-los, lavá-los com sal (dizem que torna a imagem mais pura);

conformada desvio-me, passo rápido, acerto pontualmente as tintas negras com que pinto os olhos mas temo olhar-me directamente com medo de não existir de facto (queria por vezes não querer o não existir) ...

no desespero por vezes ajoelho-me, oro, peço para desejar não ser minha, para que o espelho seja só uma miragem mesmo daquilo que nunca conhecerei completamente! Neste espelho! em tantos espelhos! aqui a minha imagem é sempre inacabada e frágil! Sou eu ali no reflexo sem nunca ser a Verdadeira imagem de mim!

(foto: cig harvey)

Sem comentários: