quarta-feira, 18 de junho de 2008

la merde (este post em francês seria belíssimo)


para que conste:


sim estou na merda
sim estou na merda muitas vezes
sim de certa forma sou eu que escolho estar na merda
sim é uma escolha merdosa
sim é uma merda estar na merda

sim mandei-te à merda
sim mandei-te ir quando eu não estivesse lá para que não tivesses oportunidade de ir
sim odeio-me porque sou sempre mal entendida
sim odeio-me porque não me sei fazer entender sem te mandar à merda
sim e fico com remorsos sempre que o faço
sim e sempre que o faço ainda fico mais na merda






merda merda merda merda merda merda






sim amo tracinho te
sim não sei amar tracinho te
sim também não sabes amar tracinho me
sim...


sim sou mulher
sim és homem
sim é uma merda haver sempre um abismo intransponível perante isto


sim... e o que é que eu faço com isto agora?
sim, isto que sinto...

sim mando isto tudo à merda?
sim explica-me como se faz...







(dizem que começar as frases por "sim" é sinal de optimismo na vida...
uauuuuu!!! que merda de optimismo pode haver quando se está na merda?)






(foto:lilya corneli - "galery III")

3 comentários:

Yakunna disse...

Este é daqueles que passa, cativa mas não fica... julgando ser mais fácil assim... para ele talvez, que está seco por dentro apesar da tanta poesia que lhe sai pela boca!!!!

Começo a ficar irritada com certa pessoa!!

Incógnita disse...

Amiga, estamos aqui!
Não te esqueças que és e serás sempre A Poderosa - Tu, Tu é que és!

Butch Cassidy disse...

Isso tudo faz parte. Vai durar enquanto um de vocês tiver a coragem de pegar nas tralhas todas que atiraram e voltar a arrumar tudo. Serve para aprender o que não devem fazer na próxima vez. Amor é tentativa e erro. É erro e é tentativa. Amor é perdão e aprendizagem. Aprendizagem e perdão. Viste? Acabei até com uma nota positiva... o orgulho não é nada.